No momento você está vendo Erros Comuns na criação do site do seu escritório

Erros Comuns na criação do site do seu escritório

Com a crescente da tecnologia e do marketing, é essencial estar presente no mundo virtual. Já destacamos a importância de ter um site institucional e cria-lo pode ser uma tarefa desafiadora. Pensando nisso destacamos quatro erros comuns na criação do site do seu escritório.

Não definir um objetivo: O primeiro passo é compreender a necessidade do seu escritório para desenvolver o site em torno disso. Seja apresentar suas áreas de atuação, ganhar reconhecimento, propagar informações relevantes, atrair novos clientes ou fidelizar o seu público. Isso irá determinar os próximos passos.

Achar que não é importante: Só estar presente nas redes sociais não é o suficiente; o site institucional do seu escritório é o seu acervo digital que solidifica a presença no mercado e estabelece um canal direto de comunicação com seu cliente.

Investir apenas na aparência e esquecer do conteúdo: É importante que seu site tenha uma boa aparência profissional, que demonstre credibilidade e sua personalidade, no entanto, é preciso atualizá-lo com frequência, com conteúdos relevantes e novidades no mundo jurídico, assim irá gerar mais movimento do público e atrair novos clientes.

Deixar o site com profissionais não especializados: O domínio da ferramenta é primordial, sendo assim, é preciso que tenha uma equipe dedicada para criar um site institucional que transmita todos os valores e objetivos do seu escritório.

A BBDE Comunicação é uma agência especializada em marketing jurídico com uma equipe dedicada para a criação do seu site institucional. Quer saber mais? Entre em contato!

Deixe um comentário