No momento você está vendo Que tipo de conteúdo um escritório pode ter nas redes sociais?

Que tipo de conteúdo um escritório pode ter nas redes sociais?

Você sabe como criar conteúdo relevante para as redes sociais, visando alcançar os objetivos do seu escritório? Confira nossas valiosas sugestões para impulsionar sua presença online!

  • Institucional – Esse tipo de conteúdo ajuda a construir a identidade e a reputação do escritório, além de estabelecer confiança com potenciais clientes. Pode ser feito através de informações sobre as áreas de atuação, valores e missão.  
  • Notícias – Compartilhar notícias relevantes e atualizadas sobre o segmento jurídico é uma maneira de salientar a expertise e manter os seguidores informados sobre os acontecimentos do setor.  
  • Datas Comemorativas – Aproveitar as datas comemorativas é uma oportunidade para apresentar seu posicionamento e deixar claro as crenças e valores do escritório, gerando conexão com o cliente.  
  • Informativos – Demonstrar a especialização do escritório sobre o assunto, compartilhando parte do seu conhecimento jurídico com seus clientes por meio de artigos, infográficos ou vídeos curtos.  

Ao combinar os conteúdos citados e adotar uma estratégia sólida nas redes sociais, seu escritório é capaz de estabelecer uma presença online, construir relacionamentos duradouros com o público e atrair potenciais clientes. Gostou dessas dicas? Siga nosso perfil no Instagram para mais conteúdos.

Deixe um comentário