Você sabe como criar conteúdo relevante para as redes sociais, visando alcançar os objetivos do seu escritório? Confira nossas valiosas sugestões para impulsionar sua presença online!
- Institucional – Esse tipo de conteúdo ajuda a construir a identidade e a reputação do escritório, além de estabelecer confiança com potenciais clientes. Pode ser feito através de informações sobre as áreas de atuação, valores e missão.
- Notícias – Compartilhar notícias relevantes e atualizadas sobre o segmento jurídico é uma maneira de salientar a expertise e manter os seguidores informados sobre os acontecimentos do setor.
- Datas Comemorativas – Aproveitar as datas comemorativas é uma oportunidade para apresentar seu posicionamento e deixar claro as crenças e valores do escritório, gerando conexão com o cliente.
- Informativos – Demonstrar a especialização do escritório sobre o assunto, compartilhando parte do seu conhecimento jurídico com seus clientes por meio de artigos, infográficos ou vídeos curtos.
Ao combinar os conteúdos citados e adotar uma estratégia sólida nas redes sociais, seu escritório é capaz de estabelecer uma presença online, construir relacionamentos duradouros com o público e atrair potenciais clientes. Gostou dessas dicas? Siga nosso perfil no Instagram para mais conteúdos.