Home Office na advocacia - BBDE Comunicação | Agência de Marketing Jurídico

Home Office na advocacia

Nós da BBDE, pensando sempre no bem-estar dos nossos colaboradores, assim como, respeitando a segurança da nossa comunidade, aderimos o Home Office 100% desde o início da pandemia.

Porém, já trabalhávamos há alguns meses com o sistema de Home Office, fazendo rodízio entre as equipes durante a semana, então foi mais fácil essa transição do trabalho 100% de nossas casas.

Apesar disso, reconhecemos que muitos de nossos clientes, escritórios de advocacia, não tinham o mesmo hábito, o Home Office era algo que, praticamente, não existia no meio jurídico. Por isso, ficamos surpresos com a matéria do portal Conjur, que diz que o “Home office é um sucesso inesperado para os advogados na epidemia”. (clique no link para ler na íntegra: bit.ly/HomeOfficenaAdvocacia)

Se você, advogado, ainda tinha dúvidas sobre a eficiência do Home Office, está na hora de reformular seu formato de trabalho, ou, pelo menos, se preparar para novos contatos tecnológicos.

Como está seu site? Seu Linkedin? Suas redes sociais? Nestes tempos eles precisam estar atualizados, principalmente, para te ajudar na prospecção de clientes. Caso tenha dúvidas sobre como gerenciar suas redes sociais reveja nossos posts anteriores, pois já demos algumas dicas, ou se preferir, fique à vontade para marcar um “call” conosco e conhecer nossos serviços.

Guilherme Galvão

Guilherme Galvão

Head de Criação e Planejamento

Posts Recentes