DEMITA ALGUNS CLIENTES

VOCÊ DEVE DEMITIR um cliente quando ele esgotar sua energia e tirar a sua PAZ e a paz de sua equipe. Não importa o que você faça ou ofereça, ele nunca vai ficar satisfeito.

Não importa o quão bom você é, esse cliente sempre vai reclamar do seu trabalho, do seu preço, dos seus serviços.

Ele vai sugar toda a sua energia e da sua equipe, o tempo e a sua paciência para satisfazer os próprios desejos dele. Ele vai RECLAMAR. Pior: vai dar desculpas pra não pagar seu preço. Vai desqualificar todo que você fez. Vai distorcer a verdade, confundir o combinado até deixar você fora do seu estado de equilíbrio!

Então, DEMITA ELE antes de perder a sua paz. Livre-se dele, porque não tem nada que você possa fazer para agradá-lo.

SIM, ELE FALARÁ MAL DE VOCÊ.

E na primeira oportunidade que encontrar vai trocar você por outro advogado desavisado que não irá fazer a metade do que você fazia.

Demita ele! Porque se você continuar com ele, você não vai ter tempo de oferecer o seu melhor para outros que ficarão satisfeitos com você. Os clientes que realmente gostam de você e do seu serviço jurídico.

Vão respeitá-lo. Admirá-lo. Falar bem de você e do seu trabalho. Vão te indicar, pagar o combinado e prosperar.

REFLITA!

Você vai crescer muito mais profissionalmente.

Quando você se livrar de pessoas tóxicas, fúteis, falsas, arrogantes, mal-educadas, ignorantes – sejam clientes, amigos, colegas de trabalho, conhecidos, familiares ou colaboradores.

VALORIZE-SE!

Dê oportunidade para quem realmente te valoriza como ser humano, como profissional, para quem gosta de você pelo que você é e pela suas entregas!

Bruno Pedro Bom

Bruno Pedro Bom

Atendimento e Comercial

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