A Advocacia não está saturada - BBDE Comunicação - Agência de Marketing Jurídico

A Advocacia não está saturada

A Advocacia não está saturada.

Ou convença-me do contrário…

A advocacia não está saturada para quem sabe se posicionar na internet e usar as redes sociais de maneira eficiente.

A advocacia não está saturada para quem entende que o website é a extensão digital do escritório.

A advocacia não está saturada para quem sabe ser encontrado nas ferramentas do Google.

A advocacia não está saturada para quem entende que cada rede social é única e tem um perfil específico de usuário e comportamento de consumo da informação.

A advocacia não está saturada para quem entende que o modelo de negócio jurídico no Brasil mudou e que agora, o tomador de decisão nas empresas é cada vez mais jovem e mais disruptivo, e que este tomador de decisão não está mais amarrado as correntes do tradicionalismo jurídico.

A advocacia não está saturada para quem entende que imagem e a mensagem que transmitimos para a comunidade, seja ela jurídica ou empresarial, é fator decisivo no critério de diferenciação competitiva.

A advocacia não está saturada para quem entende a importância da marca e o que ela representa: a sua identidade e posicionamento no mercado, sua paixão e sua atuação específica.

A advocacia não está saturada para quem entende que já não basta ser um bom profissional e operador do Direito, isto é pré-requisito. O advogado precisar ser gestor, empresário, “marketeiro” e comunicador. O advogado precisa ser holístico. Afinal, novos tempos demandam novas competências.

A advocacia não está saturada para quem entende que a tecnologia pode ser um percursor de celeridade e metodologias bem estabelecidas na gestão de processos e clientes.

A advocacia não está saturada para quem entende a importância do CRM e a gestão inteligente dos clientes.

A advocacia não está saturada. Mesmo em um mercado de + de 1 milhão de advogados registrados na OAB!  A Advocacia não está saturada…

Por Bruno Pedro Bom.

Bruno Pedro Bom

Bruno Pedro Bom

Atendimento e Comercial

Posts Recentes